plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:10

CDL CG realiza Feirão de Empregos, em parceria com a Funsat

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizará na próxima quarta-feira (17), das 8hs às 11hs, o “Feirão de Empregos”, em parceria com a Funsat – Fundação Social do Trabalho.

carteira de trabalho

No Feirão de Empregos estarão reunidas as vagas ofertadas pelos empresários, tanto temporárias, como efetivas e a Funsat fará a seleção dos currículos dos candidatos para encaminhamento às vagas disponíveis.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a parceria com a Funsat no Feirão contribuirá com a captação das vagas que estão disponíveis na capital. “Queremos fazer o encontro entre o trabalhar e as vagas abertas em Campo Grande”.

Adelaido ressaltou que os trabalhadores assistirão uma palestra formativa. “Estamos disponibilizando esse momento para ajudar quem está em busca de uma oportunidade”.

Vagas

Já foram captadas mais de 50 vagas e, os empresários que desejam oferecer vagas, devem preencher o link https://form.jotform.com/213143980380655 com as informações.

Serviço

Feirão de Empregos será na quarta-feira (17), na CDL CG – Rua Antônio Correa, 417 – Monte Líbano. Os trabalhadores deverão chegar às 8hs, para participarem da palestra e logo após serem atendidos para o encaminhamento das vagas.

Fonte: CDL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *