plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:15

Casa de Qualificação da Funtrab está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos

Campo Grande (MS) –  A Casa de Qualificação da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), na Capital, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Técnica de Vendas e Elaboração de Contratos e Direitos Trabalhistas.

Os interessados devem se inscrever na Rua 7 de setembro, 912 (entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, no Centro), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. A idade mínima é de 16 anos completos, e o interessado deve levar os seguintes documentos: RG (ou documento com foto); CPF e comprovante de residência. Os cursos têm carga horária de 40 horas, duração de 2 semanas corridas e com previsão para iniciar na próxima segunda-feira (09.03).

O curso de Elaboração de Contrato e Direitos Trabalhistas será ministrado no período vespertino (das 13h às 17 horas) e o curso de Técnicas de Vendas, no período matutino (7h30 às 11h30).

O projeto surgiu diante da necessidade de qualificação social e profissional dos trabalhadores do Estado. A intenção é de aumentar as possibilidades de inserção e promover a reinserção dos trabalhadores no mercado do trabalho e outras formas de geração de trabalho e renda; aperfeiçoar e atualizar conhecimentos de novas tendências e tecnologias de atividades no mercado do trabalho.

 Os cursos são direcionados principalmente aos desempregados e/ou empregados sob risco de desocupação; trabalhadores beneficiários do Seguro-desemprego; trabalhadores beneficiários dos programas sociais; jovens que buscam emprego, ocupação e renda; empreendedores, artesãos e autônomos.

 

Cláudia Yuri – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *