28 de março de 2024 - 06:48

Casa da Mulher vai ficar fechada no dia 8 para desinfecção

Para garantir um ambiente seguro, tanto para servidores, quanto para o acolhimento às mulheres de vítimas de violência, a Casa da Mulher Brasileira, localizada na região Imbirussu, passará por desinfecção na próxima terça-feira (8). A medida é um esforço da prefeitura municipal para combater os avanços do novo coronavirus em Campo Grande.

Por esse motivo, os serviços internos e de atendimento ao público ficarão suspensos das 13h30min do dia 8 às 8h do dia 9 de setembro. A DEAM(Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), que tem a unidade como sede, vai transferir o plantão para a DEAIJ/ CEPOL(Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude/ Centro Integrado de Policia Especializada), localizada na  R. Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, número 167, no bairro Tiradentes.

Os atendimentos estarão on-line:

3a.  vara TJMS (pedido de medida protetiva)

Www.sistemas.tjms.jus.br/medidaprotetiva

Defensoria: www.defensoria.ms.def.br ou pelos telefones 3313-5835 / 99656-1872