plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:25

Cartão Verde recebe nesta quinta-feira o técnico Vágner Mancini

Produção da TV Cultura de São Paulo, Cartão Verde vai ao ar à quintas-feiras na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação)
Produção da TV Cultura de São Paulo, Cartão Verde vai ao ar à quintas-feiras na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação)

De volante com passagem por alguns dos grandes clubes brasileiros a técnico campeão da Copa do Brasil com o pequeno Paulista de Jundiaí. Este é um breve resumo da carreira de Vágner Mancini, que nesta quinta-feira (6) estará às 21h30 no Cartão Verde. No programa transmitido pela TVE Cultura e Portal da Educativa, ele falará um pouco sobre a carreira e deixará suas impressões sobre o futebol de ontem e hoje.

Vágner Mancini foi campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1995. (Foto: Reprodução)
Vágner Mancini foi campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1995. (Foto: Reprodução)

Vágner Mancini começou a carreira como camisa 8 do Guarani Futebol Clube, de Campinas (SP). Passou também por clubes como a Portuguesa de Desportos, Coritiba e Sport Recife, mas ganhou projeção na passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, onde participou da conquista da Copa Libertadores de 1995.

Depois de pendurar as chuteiras, o volante apostou na carreira de técnico, com passagens por vários clubes brasileiros. E foi pelo Paulista Futebol Clube que veio a maior projeção: em um elenco que faria história no futebol do interior, conquistou a Copa do Brasil de 2005 e garantiu a presença do Galo de Japi na Libertadores do ano seguinte.

Como treinador ainda teve passagens pelo Grêmio, Santos, Vitória (BA), Atlético (PR), Botafogo e Chapecoense (SC).

Produção da TV Cultura de São Paulo e veiculado por emissoras parceiras em todo o país, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Cartão Verde está há 25 anos no ar, sendo apresentado por Vladir Lemos, que analisa notícias e as novidades do futebol nacional e mundial ao lado dos comentaristas Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivelino.

O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV) e pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *