plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 23:52

Cartão Verde recebe Alexandre Gallo e o colunista Robson Morelli

Programa que vai ao ar na TVE Cultura recebe ex-jogador, técnico e dirigente e especialista em esportes com passagem por diferentes veículos da imprensa brasileira

O Cartão Verde desta segunda-feira (9) recebe o ex-jogador e atual treinador de futebol Alexandre Gallo e o colunista Robson Morelli, para um bate-papo que passa pelo que de mais importante aconteceu no futebol no fim de semana. A atração vai ao ar às 18h45 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Gallo, nascido em 1967 em Ribeirão Preto (SP), começou no futebol pelo Botafogo de sua cidade, peregrinando por diversos times brasileiros: vestiu a camisa de Vitória, Santos, Portuguesa, Guarani, São Paulo, Botafogo, Atlético Mineiro e Corinthians, onde encerrou a carreira. Foi campeão paulista em 1998, no Tricolor, e em 2001 no Timão; e faturou o Mineiro de 1999 e 2000 pelo Galo.

Ainda no Corinthians, começou a carreira de treinador no ano seguinte à aposentadoria dos gramados. Foi estagiário de Carlos Alberto Parreira e, em 2003, tornou-se auxiliar de Dario Pereyra no Grêmio. Seu primeiro clube como treinador foi o Villa Nova-MG, em 2004. No mesmo foi, auxiliou Wanderley Luxemburgo na conquista do Brasileiro pelo Santos.

Novamente como técnico, comandou a Portuguesa-SP, Santos, FC Tokyio (Japão), Sport-PE, Internacional, Figueirense, Atlético-MG, Bahia, Santo André, Náutico, Al-Ain (Emirados Áreabes), Avaí, Al-Qadisyiah (Arábia Saudita), Ponte Preta e Vitória, comandando ainda a Seleção Brasileira Sub-20. Também foi diretor de futebol do Galo-MG.

Já Robson Morelli é um nome conhecido da grande imprensa brasileira. Atualmente colunista do jornal O Estado de S. Paulo, atuou também na Quatro Rodas, Placar, Jornal da Tarde, Diário Popular e Diário de S. Paulo, atuando no futebol como setorista do Palmeiras, São Paulo e Corinthians e em coberturas da Seleção Brasileira e dos Jogos Olímpicos.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde em dois horários: às segundas-feiras, a partir das 18h45, quando é feita análise da rodada de competições no fim de semana; e às quartas-feiras, às 19h, trazendo o pré-jogo das partidas de futebol do dia. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *