plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:48

Cartão Verde faz pós-jogo de Brasil x Paraguai nesta quinta-feira

Programa que vai ao ar na TVE Cultura fará análise de confronto válido pelas quartas de final da Copa América
Em 2017, vitória de 3 a 0 sobre o Paraguai deu vaga para o Brasil na Copa da Rússia. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Em 2017, vitória de 3 a 0 sobre o Paraguai deu vaga para o Brasil na Copa da Rússia. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Cartão Verde desta quinta-feira (27) vai começar um pouco mais tarde e repercutir, ao vivo dos estúdios da TV Cultura de São Paulo, o resultado do confronto entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. O pós-jogo do Cartão vai ao ar a partir das 22h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

O confronto entre brasileiros e paraguaios será na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), a partir das 20h30 (de Mato Grosso do Sul). Os dois times se encontram depois de quase dois anos –no último embate, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, em 2017, a Seleção Canarinho deixou o campo com o placar de 3 a 0 a seu favo, com gols do hoje ausente Neymar (contundido, que foi cortado pelo técnico Tite), Marcelo e Philippe Coutinho. O resultado deu a classificação matemática para o Brasil ao Mundial, conforme a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Brasil e Paraguai também duelaram nas duas últimas vezes em que os brasileiros chegaram ao mata-mata da Copa América: em 2011, na Argentina, e 2015, no Chile. E, nas duas ocasiões, o time Alvirrubro eliminou o Brasil nos pênaltis após empates no tempo normal (0 a 0 e 1 a 1, respectivamente).

Na competição disputada no Brasil neste ano, o retrospecto das duas equipes é distinto: enquanto o Brasil se classificou em primeiro lugar no Grupo A, com 7 pontos (duas vitórias e um empate), os paraguaios fizeram apenas 2 pontos na chave B, avançando como segundo colocado de seu grupo (o Japão também tinha 2, mas um saldo de gols pior).

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *