28 de março de 2024 - 09:47

Carnaval virtual do Cordão Valu continua hoje

Após o sucesso da primeira live, com mais de 5 mil visualizações, o Cordão Valu, bloco mais tradicional de Campo Grande, continua hoje sua programação do Carnaval virtual, em parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande. Quem se apresenta mais tarde, às 19 horas, é o Grupo Sampri, com participação especial da Corte Carnavalesca de Campo Grande.
“A primeira live foi bastante emocionante, foi difícil para nós não ter o público presente, mas entendemos que é um momento delicado, em que precisamos ter consciência e responsabilidade. Hoje à noite tem mais, cada um na sua casa e o Cordão Valu na casa de todo mundo. Vamos fechar nosso Carnaval virtual e já começar a se preparar pro Carnaval de 2022”, comenta Silvana Valu, fundadora do bloco.Serviço: A live de hoje do Carnaval Virtual do Cordão Valu será transmitida pelo YouTube, nos canais do Cordão Valu e da Sectur, link: www.youtube.com/watch?v=UgUHli8ztRU. O horário de início é às 19 horas. Mais informações nas redes sociais do bloco: @cordaovalu.