plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:28

Carnaval vem aí: confira a preparação para os desfiles

Figurinistas, passistas e músicos já começaram a preparação para o Carnaval deste ano. Depois de um ano atípico, a folia volta à passarela do samba, tanto na Capital quanto em Corumbá. 

Em Campo Grande os desfiles serão realizados no dias 20 e 21 de fevereiro, na Praça do Papa. Neste ano, 8 escolas desfilam, sendo que apenas 7 serão julgadas: Unidos do Bairro Cruzeiro, Vila Carvalho, Herdeiros do Samba (abre o carnaval, mas não concorre), Cinderela, Deixa Falar, Igrejinha, Unidos do Aero Racho e Catedráticos do Samba.

Já em Corumbá, considerado o maior Carnaval do Estado, os desfiles acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro. Disputam o título Caprichosos de Corumbá, Mocidade Independente da Nova Corumbá, Império do Morro, Marquês de Sapucaí, Acadêmicos do PantanaL, Estação Primeira do Pantanal, Imperatriz Corumbaense, Unidos da Major Gama, A Pesada e Unidos da Vila Mamona. 

Para ajudar na organização dos desfiles o Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura (FCMS), disponibilizou R$ 1, 6 milhão para a promoção das duas maiores festas que acontecem em Mato Grosso do Sul.

Saiba como está a preparação e como será a folia na passarela este ano na reportagem de Thiago Frison ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *