Carnaval e turismo estiveram na pauta do Bom Dia Campo Grande

Compartilhe:

A movimentação cultural, turística e carnavalesca na Capital para 2019. As iniciativas que irão rolar no decorrer do ano nestes setores foram abordadas pela secretária adjunta de cultura e turismo do município, Laura Miranda, no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

De acordo com Laura, o Carnaval promete agitar a cidade com uma intensa programação, inclusive para atrair o público dos municípios do interior do estado que não farão a tradicional festa brasileira.

“ Campo Grande vai prestigiar, vai acompanhar o melhor carnaval da história. Irão desfilar oito escolas de samba e uma agremiação infantil na segunda e terça-feira de carnaval, na Praça do Papa. Também ocorrerá a volta do carnaval popular, na avenida Interlagos, de sexta à terça-feira, com uma matinê. Será uma festa segura, um carnaval da família”, disse animada Laura.

Quanto aos dividendos que a Folia de Momo traz, a secretária adjunta afirmou:

“O carnaval envolve muitos profissionais do ramo da alimentação, turismo e segurança, além dos integrantes das escolas de samba, que movimentam a economia, trazendo também a valorização dos artistas”, ponderou.

Quanto aos projetos que serão implementados pela pasta do turismo, Miranda ressaltou as qualidades do estado.

“Fomos eleitos o estado mais receptivo do país. Temos um setor hoteleiro, o comércio e a educação de qualidade”, argumentando que esses atributos serão utilizados para atrair eventos culturais, esportivos e ecoturisticos para a região.

Para quem quiser obter mais informações sobre a programação e os eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo basta acessar a página https://pt-br.facebook.com/SECTURCG/, ou o site http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/

Bom Dia Campo Grande – programa veiculado de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio 104.7 FM e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Livia Machado e Eliane Costa. Coordenação: Rose Rodrigues.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *