plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:17

Carlos Colman é destaque no Nossa Música É Assim deste sábado

Carlos Colman e Ana Paula Duarte lançaram "Parceria"; cantor fala da nova obra no Nossa Música É Assim. (Foto: Arquivo pessoal)
Carlos Colman e Ana Paula Duarte lançaram “Parceria”; cantor fala da nova obra no Nossa Música É Assim. (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos mais importantes nomes da música regional de Mato Grosso do Sul, o cantor e compositor Carlos Colman será destaque neste sábado (20) no Nossa Música É Assim. O programa apresentado por Zé Du na Educativa 104.7 FM entrevista o artista, que falará de sua trajetória, desde o início, até o último disco – “Parceria”, quinto álbum com suas digitais, produzido com a cantora e violonista Ana Paula Duarte.

O Nossa Música É Assim também traz depoimentos de personalidades e artistas, bem como canções para celebrar os 41 anos de Mato Grosso do Sul.

Com muita música e informação, Zé Du conduz o Nossa Música É Assim todos os sábados. Em virtude da propaganda eleitoral gratuita, o programa vai ao ar, das 11h25 às 12h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *