plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 14:02

Caravana da Saúde inicia quarta-feira atendimentos em Aquidauana

A Caravana da Saúde inicia a partir de quarta-feira (16) os primeiros atendimentos de sua nona edição na microrregião de Aquidauana. Estão previstas mais de 2,6 mil cirurgias, entre elas hospitalares e oftalmológicas, além de mais de 6 mil consultas e 2 mil exames. As cirurgias com especialidades em urologia, ortopedia e geral serão realizadas pelo Hospital Municipal de Aquidauana.

A partir desta quarta-feira, os moradores de Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda poderão fazer as consultas oftalmológicas na estrutura montada na Avenida Pantaneta em Aquidauana. A população também poderá se cadastrar para os atendimentos oftalmológicos através do site da Caravana da Saúde.

O Dia D da Caravana da Saúde será realizado em 19 de março, com a participação de mais de 30 instituições parceiras que estarão realizando os atendimentos sociais. Entre elas, a Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Corpo de Bombeiros, Sesi entre outras.

Com a realização da Caravana da Saúde em Aquidauana, a Secretaria de Estado de Saúde já se prepara para as duas ultimas edições, sendo elas Dourados (16 e 17 de abril) e Campo Grande (14 a 28 de maio). A última edição, realizada em Jardim, realizou mais de 1900 cirurgias, 900 exames e mais de 6 mil consultas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *