plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:05

Capital terá exposição de quadrinhos de poesias de Manoel de Barros

Neste sábado (21), o Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos – NUPEQ, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e o Coletivo Bigorna Ilustrada apresentam a exposição de poesias Manoel de Barros em Quadrinhos, criado pelo Coletivo Bigorna, em comemoração ao centenário do Poeta.

A exposição será durante o projeto Calçadão Cultural realizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), com objetivo aproximar os campo-grandenses de espetáculos artísticos. A intenção é levar para a rua o que está sendo produzido pelos grupos de dança, de música, de capoeira e teatro em Campo Grande.

O Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos – NUPEQ, da UEMS/CG é um grupo de estudo do professor doutor Nataniel Gomes, que iniciou suas atividades em 2015 e conta hoje com aproximadamente 20 colaboradores e alguns visitantes.

Além da exposição, haverá a apresentação de um espetáculo de Balé, sob a coordenação geral de Suzana Dolabani Leite. Irão apresentar os grupos de Ballet Só Dança Auxiliadora, Dom Bosco e Nova Geração.

O Calçadão Cultural acontece na Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas 14 de julho e 13 de maio, à partir das 9h30, em Campo Grande.

UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *