plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:55

Big Mountain será atração principal em Festival Internacional de Reggae na Capital

Campo Grande será palco do Festival Internacional de Reggae no dia 08/12, o festival comemora os 55 anos de independência do Jamaica. O evento também vai passar por Florianópolis no dia 09/12 e Porto Alegre no dia 10/12 e aqui na capital será realizado no espaço de eventos Terra Nova

A atração principal será a Banda Californiana, Big Mountain, que fez muito sucesso no Brasil com as músicas  I Love Your Way, I Would Find a Way e Let’s Stay Together. Outro grande nome do reggae na atualidade que vai subir ao palco é o fenômeno descoberto pelo The Voice Holanda, Mitchell Brunings, que surpreende a todos com o timbre de voz idêntico ao de Bob Marley. Completam a playlist de Shows o Kora Jazz Trio, com sua música instrumental africana e Marina Peralta representando o cenário local.

O norte-americana Phillip Agostini é o realizador do evento, ele já promoveu shows com ícones da música, dentre eles os Harlem Globe Trotters, Stevie Wonder, Dionne Warwick, The Jacksons, Ray Charles e Areta Franklin.

“O conceito da primeira edição itinerante do Festival Internacional de Reggae é a imersão e trocas culturais entre Brasil, África, Jamaica, Estados Unidos e Holanda. E para representar esses países vamos trazer bandas internacionais, nacionais e locais. Um misto de cultura e diversão é como celebraremos essa primeira edição”, explica Agostini.

COMPRA DE INGRESSOS

Os interessados poderão comprar ingresso pela internet no site lojavirtual.acessomaiseventos.com, no Burguer King da Afonso Pena, DCE da Uniderp, Mormaii do Shopping Campo Grande, Augusta Life Store, Maktub Regga Shop, Qod Barber Shop e 262 Kuston Shop.

BIG MOUNTAIN

MITCHELL BRUNINGS

KORA JAZZ TRIO

MARINA PERALTA

Escrito por: Adriano Hany e Pedro Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *