plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Capital segue o Governo do Estado e toque de recolher acaba nesta segunda-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Centro de Campo Grande em noite de recolhimento obrigatório (Foto: CGRNews)

Campo Grande seguiu o Prosseguir e decidiu acabar com o toque de recolher a abrir desta segunda-feira, 23. Mas outras medidas como ocupação de até 70% no transporte público, limite de capacidade em bares, lanchonetes, restaurantes e festas continuam valendo. No decreto publicado pela Prefeitura, apenas o artigo que trata sobre o fim do toque de recolher foi revogado. Isto quer dizer que os limites de ocupação, uso de máscara, regras de distanciamento e de higienização estão mantidas.

O fim do toque vem depois de um ano e pouco mais de quatro meses do primeiro decreto que proibia os campo-grandenses de saírem de casa a partir das 22h até as 5h, determinando até prisão em casos de desobediência. Segundo o decreto, foi levada em consideração a redução das taxas de ocupação de leitos críticos na rede de saúde, casos e mortes em decorrência da Covid-19. O avanço da vacinação também é citado como um dos fatores para a extinção do toque de recolher.

Saiba mais na reportagem de Maristela Cantadori

 

    • A prefeitura reforça que está adotando medidas efetivas no enfrentamento da pandemia e controle da disseminação do vírus, além de ressaltar que a prevenção é questão que deve ser enfrentada ‘por toda a sociedade, e que o esforço para a superação da crise é de responsabilidade conjunta de governos, de empresas e de cidadãos’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *