plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:25

Canto da Terra retorna ao palco para apresentação única

Com apoio da Rádio e TV Educativa, depois de 14 anos afastada dos palcos, a Banda Canto da Terra retorna para um show único. A apresentação do grupo acontece neste sábado, no Parque do Peão (MS 010, saída para Rochedinho, após UCDB).

Três integrantes do grupo, o produtor e empresário Jonas de Paula, o acordeonista e cantor Marlon Maciel e músico e cantor Iko Cordeiro falaram do retorno aos palcos no Jornal do Rádio, transmitido pela 104 FM.

A participação da banda com 22 anos de história no Jornal do Rádio foi interativa. Os ouvintes fizeram perguntas e manifestaram alegria com o anúncio do show antológico.

FB_IMG_1434652272155

A servidora Melchiene Barua revelou que conheceu o marido dela em um show da Banda. O momento, no estúdio da 104 foi de muita descontração com bate-papo dos músicos com os ouvintes.

IMG-20150618-WA0008

Outro convidado da produção do Jornal do Rádio, o ex-vereador de Três Lagoas e deputado estadual Angelo Guerreiro, fez questão de permanecer até o fim do programa. Ele disse que o desejo dele era ver de volta o Canto da Terra, que já animou vários eventos em Três Lagoas.

Mesmo com o entusiasmo dos cantores e fãs, o produtor Jonas de Paula informou que não há pretensão de fazer outras edições e está neste momento focado neste evento que começou de uma brincadeira nas redes sociais. Após milhares de compartilhamentos, os músicos decidiram organizar esse show.

“Os interessados em participar do show do Canto da Terra, no Parque do Peão, deverão comprar convites no Gugu Lanches”, disse Jonas de Paula.

(Neiba Ota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *