plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:45

Candinho é o convidado do Cartão Verde

Candinho quando treinou o Corinthians. (foto: reprodução)

Cartão Verde desta quinta-feira (23/05) recebe o treinador Candinho, gerente de futebol da Portuguesa que começou a carreira como zagueiro e seguiu como treinador após abandonar as chuteiras. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

José Cândido Sotto Maior, mais conhecido como Candinho, nasceu em São Paulo, no dia 18 de janeiro de 1945. Criado no bairro da Mooca, Candinho começou a jogar futebol aos 14 anos, ingressando nos juniores do Palmeiras onde se tornou profissional. De lá atuou no Paulista de Jundiaí, Olympique de Montreal (do Canadá) e pelo futebol venezuelano, em um clube chamado Carabobo Fútbol Club, mais conhecido como Valencia. Aos 27 anos, depois de 13 anos de carreira, Candinho acabou deixando os gramados por conta de uma grave fratura. Seu retorno ao futebol seria como técnico.

Seu primeiro clube como treinador profissional foi o Taubaté em 1979. Depois de circular o interior paulista e comandar equipes como o Grêmio e Fluminense, Candinho treinou a Portuguesa na década de 1990, onde obteve o maior destaque na carreira como treinador chegando à final do campeonato brasileiro de 1996 ficando em segundo lugar. Candinho hoje atua como gerente de futebol da Portuguesa, carreira que ocupa desde 2007 quando decidiu tomar novos rumos na carreira.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *