29 de março de 2024 - 08:04

Candidato a vice-prefeito em Sidrolândia morre vítima da Covid

Morreu na manhã desta segunda-feira (7), vítima de complicações da Covid-19, o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Enelvo Felini (PSDB), Moacyr da Vacaria (Patritoa). Os dois estavam na disputa pela prefeitura de Sidrolândia, que tem como oponente Vanda Camillo (PP) com a vice Rosi Fiuza (MDB). A campanha na cidade entra na semana decisiva, já que o pleito está marcado para o próximo domingo, dia 13.

Moacyr da Vacaria ficou internado por 83 dias, em São Paulo, para tratar da Covid-19, mas não resistiu. Enelvo lamentou a morte de seu vice e amigo, que conheceu em 1997, quando era prefeito de Sidrolândia.

Nesta terça-feira, 8, Enelvo disse que vai se reunir com os partidos aliados para escolher o substituto de Moacyr da Vacaria. “Hoje suspendemos toda nossa campanha em homenagem a ele e também porque abalou nossa equipe”, disse.

“Foi uma perda muito grande para nosso projeto e também para a cidade porque ele tem o respeito de todos. Eu estava confiante, mas, infelizmente, não deu”, lamentou Enelvo Felini.

Alberto Gonçalves