plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:43

Candidatas são convocadas em três processos seletivos da área da saúde

Quatro candidatas foram convocadas para apresentação de documentos e requisitos para a contratação em três processos seletivos distintos da área da saúde. A apresentação será nesta terça-feira, dia 06 de abril.

As candidatas convocadas no primeiro edital deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV.

Já as demais candidatas convocadas deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco VII.

A convocação de duas candidatas é para a função de farmacêutico no processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/AFFMP/2021; uma candidata para a função de farmacêutico-bioquímico no processo seletivo SAD/SES/VS-NS-III/2021; e a última convocação é para a função de enfermeiro no processo seletivo SAD/SES/VS-NS/2020.

Para conferir os horários de apresentação, documentos e requisitos necessários, acesse as páginas 25 a 30 da edição nº 10.463 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *