plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:50

Campo Grande sedia segunda edição da Mostra de Quartos de Bebê

Personal Baby Room Fabíola Deiss

A 2ª Mostra de Quartos de Bebê de MS reúne 24 profissionais em 19 ambientes de decoração e conforto para os pequenos. O evento é gratuito e acontece na Toca Baby, que fica na rua José José Antônio, 740, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 19h.

“Procuramos apresentar estilos diferenciados, que vão do clássico ao moderno, para todos os gostos e bolsos. Essa Mostra é permanente, com os quartos sendo remodelados ao longo do tempo”, informou a empresária e personal baby room, Fabíola Deiss, entrevistada no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

Entre as novidades do evento a empresária destaca os quartos para pets. “São voltados para cachorros e gatos, com detalhes que incluem o papel de parede que traz estampas pets. Observei no meu trabalho o vínculo, a sintonia das gestantes com os animais, por isso resolví pôr em prática essa ideia que acredito ser inovadora no setor em que atuo”, revelou Deiss.

O público que for à exposição vai encontrar uma variedade de ambientes infantís, tais como: quartos de marinheiro, safári, montanhas, ovelhas, estrelas e ainda o quarto Montessoriano, baseado na proposta das crianças explorarem o espaço de modo livre e autoconfiante, tendo como um dos principais elementos a cama baixa, que dá aos pequenos a independência de poderem se deitar e levantar sozinhos.

O projeto de design e decoração infantil busca mostrar as novidades do setor em pintura, papel de parede, móveis, e outros elementos que compõem o espaço destinado às crianças na casa. De acordo com os organizadores o visitante vai poder encontrar na Mostra opções decorativas clássicas, modernas, funcionais, inovadoras, práticas, lúdicas, belas e aconchegantes, para agradar às mais diversas preferências e interesses.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. A apresentação é de Anderson Barão e Maristela Cantadori, e a produção de Rose Rodrigues e Lívia Machado. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *