plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Campeonato Brasileiro de Judô reúne 686 atletas de seis estados em Campo Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande recebe neste fim de semana (30 de abril a 1º de maio) o Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV. As lutas acontecem no ginásio Guanandizão em nove categorias de peso: superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio, médio, meio-pesado, pesado e superpesado, nos gêneros feminino e masculino.

Para as classes sub-13 e sub-15, as disputas são classificatórias para a final do Brasileiro, que acontecerá em Curitiba (PR), nos dias 15 e 16 de outubro. Já na sub-18, sub-21 e sênior, as lutas valem pontos para o ranking nacional.

Participarão judocas do Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia. No total, 686 atletas (396 no masculino e 290 no feminino) estarão nos tatames. Destes, 175 são sul-mato-grossenses, que serão maioria na competição. Com 156 atletas, o Distrito Federal tem a segunda maior delegação e o Mato Grosso a terceira, com 150 judocas.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em parceria com a Federação Estadual de Judô (FJMS) e apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Confira mais na reportagem de Daniela Nahas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.