plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:21

Campeão em 2002 com a Seleção, ex-lateral Júnior participa do Cartão Verde nesta quinta-feira

Junior, durante passagem pelo futebol italiano; ex-lateral vai ao Cartão Verde nesta quinta-feira (27). (Foto: Divulgação)
Junior, durante passagem pelo futebol italiano; ex-lateral vai ao Cartão Verde nesta quinta-feira (27). (Foto: Divulgação)

Se você perguntar a um torcedor brasileiro se gostou da passagem de Jenílson Ângelo de Souza pela Seleção Brasileira campeã mundial em 2002 (na Copa Coreia-Japão), poucos devem se lembrar de quem se trata. No entanto, se este mesmo torcedor tiver o São Paulo ou o Palmeiras como time do coração, provavelmente se lembrará com muita saudade do lateral-esquerdo Júnior, que nesta quinta-feira (27) será o convidado do Cartão Verde, que vai ao ar na TVE Cultura.

Júnior é dono de uma carreira vitoriosa. Faturou a Libertadores de 1999 pelo Verdão e, em 2005, ergueu a taça pelo Tricolor paulista, no qual ainda foi campeão mundial de 2005 e tricampeão brasileiro. Fora do Brasil, foi vice-campeão italiano e conquistou a Copa da Itália pelo Parma AC, jogando ainda pelo Siena. No Brasil, ainda atuou pelo Vitória-BA, Atlético-MG e Goiás, até pendurar as chuteiras em 2010.

Produção da TV Cultura de São Paulo e veiculado por emissoras parceiras em todo o país, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Cartão Verde está há 25 anos no ar, sendo apresentado por Vladir Lemos, que analisa notícias e as novidades do futebol nacional e mundial ao lado dos comentaristas Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivelino.

O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV) e pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *