plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:40

Campão e Cidadania Viva: novos projetos culturais são a pauta do MS no Rádio

Campo Grande (MS) – Extensa programação gratuita que segue até o dia 5 na Capital e um novo projeto que irá gerar debate amplo por meio da arte e cultura. O Campão Cultural e o Programa Cidadania Viva foram o foco da entrevista desta terça no MS no Rádio, com o secretário adjunto de Cultura e Cidadania, Eduardo Romero.

O Campão Cultural – I Festival de Arte, Diversidade e Cidadania, já está com sua programação rolando por toda Campo Grande. São 14 dias de intensa programação em 20 locais e mais de 150 atrações artísticas espalhadas pela capital de Mato Grosso do Sul. Na entrevista Eduardo Romero explica a ideia de descentralizar o evento e o que o público pode esperar da programação até o dia 5 de dezembro.

O secretário adjunto também detalha o funcionamento do Programa Cidadania Viva, que por meio de quatro eixos usará diferentes formas de diálogo, como rodas de conversa e expressões artísticas e culturais para debater a cidadania, o respeito e a inclusão.

Vale lembrar que o processo para seleção de jovens entre 16 e 29 anos para atuarem dentro do Programa Cidadania Viva fica aberto até o dia 12 de dezembro. A inscrição deve ser realizada através do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (www.sigfundect.ledes.net ).

Quer saber mais detalhes? Confira a entrevista completa com Eduardo Romero:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *