25 de abril de 2024 - 07:07

Campanhas na Capital arrecadam roupas e cobertores; Saiba onde doar

O Terminal Rodoviário de Campo Grande participa da 24ª edição da Campanha do Agasalho, que acontece nacionalmente até 25 de julho em mais de 60 empreendimentos administrados pela concessionária Socicam.

O objetivo é arrecadar doações de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de conservação que serão destinadas às pessoas que necessitam de amparo neste inverno. Todos os itens arrecadados serão conferidos, organizados e doados às instituições assistenciais de diversas partes do Brasil.

Outros pontos de arrecadação

A Prefeitura de Campo Grande também mantém sua campanha de arrecadação de doações de roupas e cobertores. Todas as secretarias municipais, Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza, Pátio Central Shopping, Instituto Mirim de Campo Grande, Paço Municipal e academia Workout365 recebem os itens.

E quem fizer a doação exclusivamente na Central de Atendimento ao Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas, concorre ao sorteio de um violão autografado por Luan Santana.

Confira mais detalhes na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio: