plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:03

Campanha de Natal: governador ligará pessoalmente para pedir doações de brinquedos

Foi lançada em Campo Grande, nesta segunda-feira (12.11), a 4ª Campanha de Doações de Brinquedos – Divida a Brincadeira do Governo do Estado. Para aumentar a participação da sociedade civil na ação, o governador Reinaldo Azambuja disse que ligará pessoalmente para empresas pedindo presentes de Natal.

“Vou me engajar nessa corrente de solidariedade para dar um brilho especial ao Natal das crianças que mais precisam”, afirmou Reinaldo Azambuja, durante o evento na Governadoria.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a ação objetiva promover o espírito de solidariedade entre servidores e arrecadar brinquedos para crianças carentes. Em três anos de ação solidária, mais de 23 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 41 instituições de caridade da Capital.

Conforme o secretário da SAD, Édio Viégas, este ano a ação será estendida para os municípios do interior, graças à parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED). “Isso para alcançar novas crianças e novas famílias”, revelou ele, destacando a “política de inclusão” e o “compromisso com as pessoas”.

Governador e primeira-dama ao lado do secretário Édio Viegas e dos deputados Enelvo Felini, Felipe Orro e Paulo Corrêa.

Madrinha da campanha, a primeira-dama Fátima Azambuja ressaltou a importância do gesto para as famílias carentes. “Sabemos da felicidade das crianças em receber um brinquedo. Muitas vezes as famílias têm outras necessidades e deixam o brinquedo de lado. Então é muito importante essa ação dos servidores”, explicou.

Também estiveram no lançamento da campanha os secretários de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta; de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva; e de Saúde, Carlos Coimbra; os deputados estaduais Felipe Orro, Paulo Corrêa e Enelvo Felini; e representantes de instituições da sociedade civil organizada. Veja mais fotos.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *