plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Campanha de Natal dos servidores arrecada brinquedos para entidades

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Com informações de Bruno Chaves (Subcom)

Campo Grande (MS) – Depois de uma pausa em 2020 por causa da pandemia de covid-19, a campanha de Natal dos servidores do Governo de Mato Grosso do Sul voltou a ser realizada neste ano para arrecadar brinquedos novos e seminovos para crianças carentes.

Batizada de “Divida a Brincadeira”, a mobilização foi lançada nesta terça-feira (23) pela primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, que é madrinha do projeto, e pela secretária Ana Carolina Nardes (Administração), que coordena a campanha.

Após arrecadar quase 54 mil brinquedos nas edições de 2015 a 2019, a campanha “Divida a Brincadeira” chega em 2021 em sua 6ª realização. As doações podem ser feitas de hoje, 23 de novembro, até 10 de dezembro nas repartições públicas de todo o Estado.

Com a apresentação da Oficina Canto Coral do CICA (Centro de Integração de Crianças e Adolescentes), a cerimônia de lançamento da campanha “Divida uma Brincadeira” foi realizada na Governadoria e contou a presença do idealizador do projeto, o atual diretor-presidente da AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso), Carlos Alberto de Assis.

Saiba mais na reportagem de Gisllane Leite:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *