plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:28

Campanha de Natal de doação de brinquedos é lançada em Campo Grande

A terceira edição da campanha “Compartilhe o Natal 2017” foi lançada em Campo Grande com a presença de autoridades e parceiros do projeto. A iniciativa, do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, busca mobilizar a sociedade para a doação de brinquedos, roupas, tablets e desktops para crianças e adolescentes de abrigos assistenciais do estado.

Nos anos anteriores a campanha arrecadou mais de 15 mil brinquedos, que foram distribuídos para entidades assistenciais.  Para este ano a meta de arrecadação será em torno de sete mil produtos, de acordo com a Procuradora de Justiça e Coordenadora do projeto, Jaceguara Dantas.

A Procuradora assinalou a importância da ação solidária que coordena : “ “Vivemos tempos de muita intolerância,  de exclusão social e econômica das minorias, precisamos respeitar a diversidade”. O ponto de vista foi reforçado pelo Procurador Francisco Neves. “A campanha de natal favorece a inclusão e o aumento da visibilidade das crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social”, argumentou.

Representando a Assembléia Legislativa e o governo do estado, o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) também falou na solenidade de lançamento do programa. “Estamos em um momento de reflexão, de repensar o ativismo e a competitividade exagerados, de valorizar atitudes de solidariedade, tolerância e humanidade”, pontuou.

A ONG Liga do Bem participa como voluntária do projeto desde sua criação, em 2015. Os integrantes da entidade, que se vestem de super-heróis nos trabalhos assistenciais que realizam,  são responsáveis por entregar os presentes arrecadados às crianças. Outras instituições, públicas e privadas, estão igualmente envolvidas na ação solidária.

Quem estiver interessado em colaborar com a campanha basta acessar o site www.compartilheonatal.com.br. O endereço eletrônico tem mais dados sobre o projeto, sugestões de presentes a serem doados, pontos de coleta, órgãos parceiros e entidades beneficiadas, calendário de entrega dos brinquedos, entre outras informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *