plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 09:47

Campanha de enfrentamento à violência contra mulher realça os 15 anos da Lei Maria da Penha

Campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar destaca alcance da Lei Maria da Penha e políticas públicas que asseguram às mulheres uma vida sem violência

Luciana Azambuja Roca, subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres

A subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, fala sobre a campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres, lançada nesta terça-feira com foco na Lei Maria da Penha, que completa 15 anos, e o alcance das políticas públicas.

Em entrevista ao programa MS no Rádio, que vai ao ar das 7h às 8h na Rádio Educativa FM 104.7, Luciana Azambuja disse que as mulheres viveram momentos difíceis nos últimos meses, pois passaram por uma pandemia de violência dentro da pandemia de convid”, uma situação que se agravou devido ao confinamento, obrigando-as conviver com seus agressores.

“A violência contra mulheres na pandemia tem nos preocupado muito e precisamos reunir, ouvir, dialogar e construir, coletivamente, estratégias para a prevenção e combate às violações de direitos das mulheres e meninas”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA

 

  • Nesta edição da campanha, em alusão aos 15 anos da Lei Maria da Penha, a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres reuniu diversos parceiros governamentais e não-governamentais, para a realização de uma série de ações virtuais e presenciais. O anúncio acontece nesta terça-feira em evento na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *