29 de março de 2024 - 05:31

Campanha da CDL e shoppings atenderá famílias atingidas por temporais

Campo Grande (MS) – Além do susto, prejuízo. Mais de 700 famílias tiveram suas casas danificadas pelo temporal que ocorreu em Campo Grande na última semana. Para amenizar os transtornos, a Prefeitura de Campo Grande reuniu a Câmara dos Dirigentes Lojistas e os quatro shoppings na campanha “Juntos por Campo Grande”.

As instituições irão arrecadar produtos de higiene, roupas, alimentos não perecíveis e dinheiro doados pelos consumidores em estandes próprios para a campanha.

As doações serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.

Para doar em dinheiro, a CDL Campo Grande criou uma conta poupança exclusiva, onde é possível fazer um PIX para 67 99877-0037.

Confira mais detalhes na reportagem da jornalista Daniela Nahas