24 de abril de 2024 - 21:42

Câmara de Bonito anuncia contratação de empresa para realização de concurso público

A Câmara Municipal de Bonito, por meio do presidente Amir Trindade, anunciou no Diário Oficial dos Municípios, a contratação da empresa Vale Consultoria e Assessoria Ltda, para a realização de concurso público para 15 cargos.  A parceria foi firmada no valor global de R$ 54.950,00.

Conforme a publicação, a empresa será responsável pela prestação de serviço de aplicação de concurso, desde o recebimento da taxa de inscrição, até elaboração de editais, organização, elaboração das provas, impressão, aplicação e correção de provas escritas e de títulos, resposta de recursos interpostos e apuração de resultados.

Ainda não há detalhes quanto aos cargos ofertados, apenas que serão para nível fundamental, médio e superior. A data do concurso também não foi anunciada, assim como o período de abertura das inscrições, que devem ser publicadas apenas com a liberação do edital.