plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 12:53

Calor intenso nesta quarta-feira; aumenta expectativa por chuva

Meteorologistas iniciaram a contagem regressiva para a chegada de chuva. Segundo a Climatempo, esta quarta-feira, 16, será marcada pelo calor intenso, com temperaturas subindo rapidamente e umidade do ar em queda. Na quinta-feira, 17, alguns locais na fronteira com o Paraguai podem ter pancadas de chuva. Em Campo Grande a temperatura máxima prevista é de 36°C.

Mato Grosso do Sul sente os efeitos do calor extremo e da falta de chuva e está sob “estado de emergência” por causa da enorme quantidade de focos de incêndios, principalmente no Pantanal. O parque estadual das Nascentes do Rio Taquari, na região de Costa Rica, é a mais recente reserva florestal que está em chamas.

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, há expectativa de um pouco de chuva para o fim desta semana. Isto não significa que esta chuva consiga apagar os incêndios florestais, mas deve reduzir a fumaça e o calorão em alguns locais.

A grande frente fria esperada deve ser observada  entre os dias 19 e 23. É no sábado que áreas de instabilidade devem se desenvolver em diversas áreas do Estado, mas na parte sul. Na região norte a chuva chega mais tarde, entre 25 e 29, mesmo que em volumes abaixo da média.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *