plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:35

Calor e umidade mantêm possibilidade de chuvas no fim do dia em MS

Inmet prevê terça-feira com temperaturas de até 38ºC; combinação pode trazer ventos fortes e granizo

Dia terá sol e calor, mas combinação com a umidade deve gerar chuvas no Estado. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)
Dia terá sol e calor, mas combinação com a umidade deve gerar chuvas no Estado. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)

O calor e a umidade do ar continuam a favorecer a formação de nuvens durante a tarde e a noite em Mato Grosso do Sul, que poderão resultar em chuvas, por vezes fortes, acompanhadas de trovoadas, ventos e até granizo nesta terça-feira (22). O alerta partiu do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e vale para todo o Estado, que também segue registrando altas temperaturas.

Para o dia, o Leste do Estado –Três Lagoas e o restante do Bolsão– deve registrar até 38ºC nos termômetros, em um dia de céu entre claro e parcialmente nublado com chances de chuvas isoladas à tarde. A previsão é semelhante para Campo Grande (máxima de 33ºC) e no Sul e Sudoeste, onde o calor pode bater os 36ºC na região de Dourados e da fronteira com o Paraguai.

O Pantanal também deve ter calor de 36ºC, conforme o Inmet, que deve vir acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durnate a tarde; assim como no Norte (de São Gabriel do Oeste a Sonora), onde a máxima encosta nos 35ºC.

As temperaturas devem seguir altas até sexta-feira (25), mas com leve declínio. Na quarta (23), a máxima no Estado deve atingir os 38ºC, recuando um grau na quinta (24) e chegando a 35ºC no dia seguinte. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas ainda devem ser registradas nas regiões Norte e Nordeste –e no Sul na sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *