plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 07:22

Calor e ar seco predominam nesta terça-feira e MS entra no alerta vermelho

É possível que ocorram pancadas de chuvas isoladas com baixos volumes a partir de sábado (19) na região centro-norte e leste do Estado

Terça-feira será quente e a umidade relativa do pode cair a 10%, segundo a meteorologia. Campo Grande deve ter temperatura máxima de 36°C. Por causa da onda de calor, que só  deve amenizar no próximo fim de semana, o INMET emitiu alerta vermelho para 31 cidades de Mato Grosso do Sul,  situadas nas regiões central, leste, norte e oeste. A cor vermelha do alerta é categorizado pelo INMET como uma situação meteorológica de grande perigo.

A diferença do clima dos últimos dias em relação a esta terça-feira é o aumento de rajadas de vento, mais fortes. Devido a atuação da massa de ar seco e quente, será mais um dia com grande amplitude térmica com a mínima estimada em 18°C e a máxima podendo passar dos 40°C na parte norte do Estado.

Conforme prognóstico dos institutos de meteorologia para o mês, as chuvas devem iniciar gradativamente com a chegada da primavera que começa no dia 22 de setembro. Antes disso é possível que ocorram pancadas de chuvas isoladas com baixos volumes a partir de sábado (19) na região centro-norte e leste do Estado.

O alerta vermelho abrange as cidades de Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

(Foto do destaque: Saul Schramm)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *