plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:13

Calor dá trégua com a chegada das chuvas

Campo Grande (MS) – As temperaturas caem quatro graus e começa período de chuvas. Deve chover durante toda a semana, segundo o CEMTEC-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), com base nas previsões do Inmet e informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. A chuva chega em pancadas e vai se intensificar a partir de quinta-feira, com precipitações de até 100mm.

Para esta terça-feira,  a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade para pancadas de chuva em todas as regiões, especialmente entre a tarde e à noite. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 45% e 85% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento nas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central. De acordo com o CEMTEC-MS, na quinta-feira as áreas de instabilidade ganham mais força, trazendo chuvas em todas as regiões com possibilidade de tempo adverso, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 23°C e máxima de 38°C. Em Campo Grande a máxima será de 33°C e deve se manter até sexta, quando as temperaturas voltam a subir. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *