Café Filosófico ganha nova apresentadora e estreia nova série

Compartilhe:

São Paulo (SP) – A partir deste domingo (1º/12), o Café Filosófico ganha nova apresentadora, a atriz Flávia dos Prazeres, que comandará o programa ao lado de Kiko Bertholini, à frente da atração desde 2018, e estreia a série O Começo da Vida, com o episódio Os Primeiros 1000 Dias de Vida, com o pediatra José Martins Filho.

O programa abordará do momento em que uma nova vida humana é gerada, até o momento em que ela se incorpora ao convívio social. O que acontece com as funções neurológicas, cognitivas e emocionais deste novo ser? Como a biologia, a genética e a sociedade preparam esta nova vida para entender e aprender do mundo? Para conviver e para sentir? Cuidados físicos, amamentação, afeto. São muitos os alimentos necessários para um bebê em desenvolvimento. Os primeiros mil dias de vida são reconhecidos atualmente como um período fundamental para repercussões por toda a vida.

Os próximos três episódios da série O Começo da Vida serão transmitidos nos domingos (8, 15 e 22/12), abordando os temas: Escutemos as CriançasSaúde e Inclusão Social e A Importância do Brincar, respectivamente.

Café Filosófico é exibido pela TV Cultura todos os domingos, às 19h, com reapresentação às terças, às 22h45 (horário de Brasília).

Sobre Flavia dos Prazeres

Carioca da Penha, Flávia atua desde os 10 anos de idade e exerce a profissão de apresentadora há cinco. Atualmente, cursa o segundo ano da Escola de Arte Dramática da ECA-USP. Também já trabalhou no teatro ao lado de nomes como Ana Kfouri, Marcelino Freire, Milton Nascimento, Cidinha Silva e muitos outros. Já no cinema, atuou nos longas metragens Mare Nostrum Amanda.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *