plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:13

Cadeira Ilustrada traz Filho dos Livres e o projeto Encontros de Quarentena

O Cadeira Ilustrada desta quarta-feira (14/04) comenta a trajetória do grupo “Filho dos Livres” e o projeto “Encontros de Quarentena”, tudo com muita música a partir das 11h30 na Educativa 104.7. Os ouvintes podem colaborar no Cadeira Ilustrada mandando seus comentários em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do programa. Celito Espíndola conduz o papo produzido e apresentado por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Idealizado por Alecsandra “Leca” Harper, o projeto “Encontros de Quarentena” reúne virtualmente músicos em tempos de pandemia da Covid-19. Cada apresentação traz uma canção que é disponibilizada nas redes sociais dos músicos e no canal do YouTube do projeto. Para ter uma ideia de como são as apresentações, fica aqui a versão de “Cinnamon girl”, música de Neil Young que ganha uma nova interpretação executada por Ernani Junior na bateria, Marcelo Rezende no baixo, Jean Stringheta nas guitarras/voz, Leca Harper na voz e mixagem de Adilson Fernandes:

 

 

Outro destaque do programa é o duo “Filho dos Livres” formado por Guilherme Cruz e Gustavo Borba. A trajetória do duo começou na noite de 14 de outubro de 2003, quando o “Filho dos Livres” abriu o show de Zeca Baleiro em Campo Grande. Na conversa o ouvinte ficará sabendo mais sobre o duo e a história dos sucessos “Meu carnaval” e “Alguém como você é”. Conheça mais o trabalho do “Filho dos Livres” no Spotify do duo.

Foto em destaque: Encontros de Quarentena – divulgação.

Como participar do programa – Mande seu comentário em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do Na Cadeira do DJ.

Sintonize – Apresentado e produzido por Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Cadeira Ilustrada é um derivado do programa Na Cadeira do DJ que vai ao ar às quartas-feiras, das 11h30 às 12h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *