plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:36

Cacá Rosset é homenageado no Persona em Foco desta quarta-feira

Nascido no dia 9 de março de 1954, em São Paulo, Cacá teve o seu primeiro contato com o teatro na infância, aos 11 anos, quando foi aluno da atriz e pedagoga brasileira Maria Alice Vergueiro

Persona em Foco desta quarta-feira (18) homenageia o fundador do grupo brasileiro Teatro do Ornitorrinco, Cacá Rosset. A atração, que traz Cida Moreira e Christiane Tricerri como entrevistadoras, vai ao ar às 23h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube. A apresentação é de Atílio Bari.

Nascido no dia 9 de março de 1954, em São Paulo, Cacá teve o seu primeiro contato com o teatro na infância, aos 11 anos, quando foi aluno da atriz e pedagoga brasileira Maria Alice Vergueiro. Posteriormente, com essa professora e Luiz Roberto Galizia, fundou o Teatro do Ornitorrinco.

No programa, ele relembra essa época: “vislumbrávamos a possibilidade de poder fazer um teatro de qualidade, com a nossa cara, com o nosso humor, mas que pudesse se comunicar com uma plateia diversificada, popular”. O ator, que é um dos maiores nomes do teatro brasileiro, sempre se destacou por atuar em espetáculos com viés revolucionário, prendendo a atenção do público.

Entre as peças mais impactantes dirigidas e encenadas por Cacá Rosset, pode-se destacar Ubu ReiSonho de Uma Noite de VerãoA Comédia dos Erros, Ornitorrinco Canta Brecht & Weill, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *