plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 03:24

Bruxas e árvores mágicas encantam crianças em peça gratuita nesse domingo

As tardes de domingo continuam trazendo atrações especiais para a meninada. O Arena Bosque retorna ao seu formato tradicional, dentro do Shopping Bosque dos Ipês, depois de ter passado os últimos 3 meses em formato drive-in.
Para estrear essa nova fase com muitas risadas, Bolonhesa e sua Trupe trazem a peça Arande Gróvore em duas sessões gratuitas, uma às 16h e a outra às 17h, com todos os cuidados de biossegurança necessários, como aferição de temperatura de todos os participantes, álcool gel na entrada e limitação de público. Serão permitidas apenas 35 espectadores por sessão, entre adultos e crianças.

Em Arande Gróvore, o malvado Bruxo Calibam está destruindo a Amazônia. Bolonhesa e seus amigos aceitam o apelo do Rei Sapo e resolvem enfrentar esse desafio, mas precisam da ajuda da bruxa Sicorax, que está dormindo no tronco da enorme Arande Gróvore, uma árvore milenar que vive no centro da floresta. A lenda diz que ela só acordará se uma alma pura lhe acordar. Essa é uma missão para os palhaços mais aventureiros do planeta, que tentarão resolver a situação com muito bom humor. O Arena Bosque foi criado em 2015 e é um espaço permanente do shopping, com apresentações diferentes a cada semana. O espaço tem como objetivo proporcionar entretenimento e cultura, de forma gratuita.

Serviço

Arena Bosque 

peça:  Arande Gróvore

sessões: 16 e 17 horas

onde: espaço do Arena Bosque – 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês

Entrada gratuita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *