plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 04:32

RTVE: Brejinho comemora os 17 anos do Rancho Caboclo com programa ao vivo no domingo

O comunicador Júlio Marcos dos Santos, o Brejinho, depois das homenagens pelos 25 anos de rádio, completados em maio deste ano, agora festeja os 17 anos do programa Rancho Caboclo, que comanda na 104 FM e na TV Educativa. As comemorações do Rancho Caboclo serão marcadas pela transmissão ao vivo do programa, neste domingo, a partir das 9h, no Rancho do Barba.

Brejinho também apresenta o Rancho Caboclo na TV Imaculada Conceição e TV Guanandy (Band). Na 104 FM o programa vai ao ar aos sábados, das 6h às 9h. Na TVE, a transmissão é às 21h toda quarta-feira e, aos domingos, a partir das 9h

O Rancho Caboclo

O programa Rancho Caboclo, que tem direção geral de José Aparecido (Neno) começou na TV Com em 1998 e desde então é uma das principais referências da música sertaneja de raiz. Brejinho herdou do pai o gosto pela música sertaneja e a habilidade da comunicação.

De acordo com o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), Bosco Martins, Brejinho é um dos comunicadores que detêm grande audiência na grade de programação da 104 FM, pelo estilo e repertório que preserva a música sertaneja de raiz e por ser filho de um comunicador que foi um dos responsáveis pela projeção e sobrevivência da chamada música caipira, apreciada por ouvintes da cidade e, sobretudo, pelos moradores da área rural.

“Brejinho traz sempre um repertório que mostra o valor musical e os talentos da música caipira e balança o imaginário, com composições nostálgicas, dos precursores desse estilo que conseguiu manter um público cativo”, destaca Bosco Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *