plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 15:03

Brechó movimenta economia sustentável na TV Educativa

A sala de produção do programa Giro do Esporte, da TV Educativa, se transformou nesta sexta-feira (04/05) num espaço animado de venda de roupas, sapatos e bijuterias. No brechó os preços variam de R$ 5,00 a R$ 40,00, são peças semi-novas que atraem pela versatilidade e economia para o bolso dos consumidores.

“Pensamos na sustentabilidade, no desapego, no baixo custo e também na possibilidade de fazermos trocas, sem gastar nada”, revela Gislanne Leite, repórter e uma das organizadoras do evento.

Gislanne e Eva são parceiras no brechó

Para Eva Regina, apresentadora do Giro e parceira da Gislanne na ideia do brechó, o mercado informal vai além do objetivo comercial: “É uma forma de interagirmos, de trocarmos roupas e de nos divertirmos também”, considera.

Mariene Pimenta ficou contente com a oportunidade de comprar roupas para toda a família, sem pesar no bolso e no orçamento familiar. Ela trabalha no setor de serviços gerais da emissora, e tem cinco filhos.

“Amei o brechó, estou escolhendo produtos para mim e também para as crianças”, afirmou satisfeita Mariene.

Um toque diferente no uniforme das funcionárias de serviços gerais chamou a atenção para Nadia Freitas. A calça e a blusa padrão eram as mesmas, mas, nos pés, ela usava um sapato de salto, elegante, que destoava da roupa tradicional de trabalho.

Feliz com a compra, Nadia andava de um lado para o outro com o calçado semi-novo que acabara de adquirir. “Nossa, adorei, vou levar também acessórios (bijuterias) e roupas”, confirmou a servidora, que é mãe de três meninas.

Serviço – Brechó da TV Educativa. Local: produção do programa Giro do Esporte. As organizadoras do evento informam que funcionárias da emissora podem efetuar o pagamento das peças compradas na data de recebimento do próximo salário (junho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *