plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:20

Brasil vence Suíça e já está nas oitavas de final da Copa

Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira de futebol masculino venceu a Suíça por 1 a 0 na tarde desta segunda (28), no estádio 974, em Doha.

O jogo, marcado pela forte marcação da Suíça e também pela determinação brasileira na busca pela vitória, colocou o Brasil na liderança do Grupo G, com seis pontos e garantiu a classificação antecipada às oitavas de final do Mundial.

O Brasil começou bem, apesar da forte marcação da Suíça, que tentou diminuir o ritmo de jogo da Seleção. A posse de bola ficou dividida entre as duas equipes, com poucos chutes efetivos a gol. Porém, quem chegou com mais perigo foi o escrete Canarinho.

No segundo tempo a Suíça buscou mais o ataque e levou perigo em algumas jogadas. Com toque de bola rápido e poucos erros, o time helvético chegou a dominar o jogo durante os 15 minutos iniciais. Mas o Brasil retomou a posse ide bola e colocou mais rapidez nos toques de bola.

Aos 18 minutos Vinícius Júnior, o jogador mais acionado da Seleção, recebeu passe longo e chutou. Mas o que seria o primeiro gol do Brasil foi anulado por impedimento.

Com domínio total do jogo, apesar da intensa marcação por zona da Suíça, o Brasil insistiu e após troca espetacular de passes entre Vini Jr e Rodrygo, a bola chegou a Casemiro, que em finalização sensacional de primeira marcou o gol da partida.

O próximo jogo do Brasil na fase de grupos da Copa é nesta sexta (2 de dezembro), contra Camarões, às 15 horas (Horário de Mato Grosso do Sul).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *