plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:06

Brasil perde nos pênaltis para Croácia e dá adeus ao Hexa

Após empatar o jogo em 1 a 1 na prorrogação, o Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia nesta sexta-feira (9), no estádio Cidade da Educação, e deu adeus ao sonho do hexa na Copa do Mundo do Catar.

Os croatas foram impecáveis em seus chutes e acertaram 4 cobranças, enquanto o Brasil desperdiçou duas cobranças, de Rodrygo e Marquinhos. O resultado garante a Croácia nas semifinais da competição.

Foto: Federação Croata de Futebol

Em jogo de intensa marcação no tempo regulamentar, o Brasil buscou mais o gol e teve mais chances, com pelo menos 8 boas oportunidades de abrir o placar.

O bom posicionamento do time croata impediu a criatividade da armação brasileira pelo meio de campo, que teve de buscar alternativas pelas pontas. Ainda com mais intensidade no fim do segundo tempo.

Em poucas oportunidades o time croata mostrou perigo no contra-ataque, montado com rapidez e bom toque de bola.

Foto: Agência Brasil

No primeiro tempo da prorrogação, em bom toque de bola e com a insistência e fé dos jogadores, Neymar pegou a sobra, tirou dois marcadores, desviou do goleiro e marcou.

Porém, já na segunda etapa do tempo extra, Bruno Petkovic aproveitou passe vindo da esquerda e bateu forte. A bola desviou no zagueiro Marquinhos e ficou fora do alcance de Alisson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *