plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:19

Boxe, corrida e futebol amador estão no roteiro do Giro do Esporte desta quarta-feira

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

Os fãs do boxe terão agenda cheia neste fim de semana em Campo Grande, com a realização de dez lutas –duas delas profissionais, inclusive com título brasileiro em disputa– e a presença do ex-campeão Acelino Popó Freitas. Mais detalhes sobre as disputas serão apresentados nesta quarta-feira (12), durante o Giro do Esporte. O programa da TVE Cultura ainda fala sobre corrida de rua e duas finais do futebol amador na Capital.

A competição de boxe acontece às 19h30 no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Das dez lutas, oito são da categoria amador (Olímpico) e duas profissionais. O sul-mato-grossense Luis Cláudio “Punhos de Aço” defenderá o título da categoria Peso-Pena do Conselho Nacional de Boxe. O desafiante é o campeão baiano Cid Edson, que em 24 lutas conquistou 17 vitórias.

As disputas também envolvem Vitor Freitas, sobrinho de Popó, contra o boliviano Pablo Canido. As pesagens acontecem na sexta-feira (15), a partir das 11h, na Galeria dos Esportes.

Em estúdio, a apresentadora Eva Regina também conduz entrevistas e reportagens sobre a 3ª Corrida do Policial Civil em Campo Grande, que acontece neste domingo (16), e duas decisões do futebol amador marcadas para o mesmo dia: no Alves Pereira –que teve início em julho e reuniu 64 equipes na categoria Livre e 24 de Masters– e na Mata do Jacinto, onde as disputas organizadas pela Associação dos Moradores e outros parceiros envolveram 24 equipes que, desde maio, aguardam para conhecer o campeão.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *