plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:39

Bora fazer Crossfit! Treino é opção para quem não gosta de academia

O Panorama MS dessa terça-feira (30), vai falar sobre o Crossfit, o treino foi criado pelo ex-ginasta Greg Glassman, que, insatisfeito com os métodos tradicionais de treinamentos físicos, elaborou um modelo baseado em exercícios funcionais extremamente intensos. Os entrevistados de estúdio são: o professor Geovany Rafael Bisol, membro do Conselho Regional de Educação Física,  o coach e co-fundador da Crossfit Pantaneiros, Ricardo Trauer

O treinamento se mostrou tão eficaz que o próprio criador foi convidado, em 1995, para treinar o Departamento de Polícia de Santa Cruz, na Califórnia. A modalidade ainda é usada nos batalhões e exércitos que, com a a inclusão de técnicas de Crossfit na rotina de treinamento de soldados, resultou em uma significativa melhora no condicionamento físico e na força dos praticantes.

O Crossfit é baseado em movimentos intensos que combinam exercícios de diferentes naturezas em uma aula desafiadora e nada monótona. Os treinos são divididos em três partes: aquecimento, técnica e treino do dia. A primeira parte, como o nome já explica, tem o objetivo de aquecer o corpo e prepará-lo para a aula, diminuindo os riscos de se lesionar. A segunda, tem como finalidade aprender ou aperfeiçoar alguns exercícios que serão praticados em seguida.

Bora se exercitar e ajudar o Panorama MS a ser um programa FIT: Participe do Panorama MS, mande dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *