Rádio e TV Educativa de MS

Bope vai celebrar aniversário com uma corrida aberta à população

0

O Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de MS (Bope) vai completar  15 anos de existência com uma celebração aberta à comunidade.  Com o título “O Bope desafia você a superar os seus limites”, a corporação vai promover uma corrida de 5 Km com obstáculos no dia dois de dezembro.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 novembro. São 500 vagas para a corrida nas categorias masculino, feminino, militar e civil. A idade mínima é 18 anos, e para participar do evento ou obter mais informações basta acessar o site www.kmaisclube.com.br

“Esta ação que vamos promover busca trazer a população para conhecer nosso batalhão, além de incentivar o congraçamento entre a sociedade civil e instituições de segurança”, afirmou Major Wilmar.

A largada e o final da prova será na sede do Bope, que fica na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, 1002, Parque dos Poderes. De acordo com Major Wilmar haverá premiação para os vencedores da competição, que conta com a novidade da superação dos obstáculos para os participantes do desafio.

“Planejamos, para o próximo ano, ampliar a participação na corrida , com a inclusão das crianças na disputa”, adiantou o representante do Bope.

Serviço – Corrida de 5 Km com obstáculos. Inscrições no site www.kmaisclube.com.br. O valor para quem quiser participar da competição varia de R$ 80 a R$ 100,00. Dia do evento: 02 de dezembro, com início e término na sede do Bope, em Campo Grande.

Fotos: Pedro Amaral

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.