plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:09

Bonito terá auxilio do Exército para fiscalização e barreiras durante o feriado

Município ainda tem toque de recolher entre as 22 h e às 5 horas e descumprimento pode levar a prisão

Militares do Exército Brasileiro irão auxiliar nas ações de fiscalização e barreiras policiais durante o feriado da Semana Santa em Bonito, interior de Mato Grosso do Sul. Conforme a secretaria de turismo do município, as equipes chegam nesta quinta-feira (9) e devem permanecer, no mínimo até sábado (11), podendo ser prorrogado, caso necessário. O Executivo afrouxou as regras do isolamento nesta quarta-feira (8), permitindo a abertura do comércio, porém todo o setor turístico ainda permanece fechado e a entrada de vans, micro-ônibus e ônibus de turistas bloqueada. O toque de recolher também está em vigor entre as 22h e a 5 horas.

O município não tem nenhum registro de caso suspeito ou confirmado até o momento. Conforme o decreto publicado hoje, os serviços ligados ao turismo, como atrativos – seja público ou privado – hotéis, pousadas, casas de alugueis e demais locais cadastrados em plataformas digitais e transporte de turistas permanecem suspensos até o dia 30 de abril. A Secretaria também reforçou que serão feitas barreiras nas principais entradas da cidade e serão distribuídos informativos sobre as decisões em vigor, assim como recomendações de segurança.

Já o comércio interno, como lojas de departamento, materiais de construção, prestação de serviço, bares e restaurantes, poderão abrir desde que forneçam os itens mínimos de higiene para clientes e trabalhadores e funcionem com escala reduzida de funcionários. Os estabelecimentos que optarem por voltar a funcionar também serão corresponsáveis pelo fiel comprimento do decreto.

Ainda conforme o documento, fica proibida a musica ao vivo e shows de qualquer natureza em estabelecimentos comerciais, assim como o serviço de buffet. As escolas, creches, programas sociais, assim como o CMU (Centro de Múltiplo Uso) e demais espaços esportivos, boates, danceterias e salões de dança, casa de festas e eventos, academias, centros de ginásticas e parques permanecem fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *