plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:45

Bonito sedia seminários nacionais de Perícia de Crimes de Trânsito e Identificação Veicular neste mês

A Capital do Ecoturismo recebe entre os dias 17 e 19 de outubro o XIII Seminário Nacional de Perícia em Identificação de Veículos e XI Seminário Nacional de Perícia em Crimes de Trânsito, no Centro de Convenções de Bonito. Além das palestras, os eventos contarão com atividades práticas no Aeroporto Regional do Município.

O local estará reservado exclusivamente para a revelação térmica de motores adulterados e também os crash tests ao vivo, para simulação de colisões entre diferentes veículos, além de atropelamentos e na área de identificação veicular será apresentada aos participantes a técnica de revelação térmica de numeração de motores adulterados.

Para a realização dos crash tests, estão reservados veículos de diferentes características para reproduzir acidentes que acontecem diariamente nas ruas e estradas do Brasil. Os participantes terão a possibilidade de analisar diferentes vestígios causados por colisões e atropelamentos logo depois que eles acontecem.

No mesmo formato, a apresentação da técnica de revelação térmica de motores adulterados será uma atividade para auxiliar a perícia de todo o Brasil no trabalho de combate ao furto e roubo de veículos e o fornecimento de peças no mercado ilegal.

A cidade de Bonito também foi estrategicamente escolhida, pois além ser um pólo de ecoturismo conhecido mundialmente, tem como principal atração suas paisagens naturais. É rico em grutas, cachoeiras e dolinas, cavernas e rios de águas incrivelmente transparentes e repletos de peixes coloridos, perfeitos para mergulhos e flutuação. Isso sem falar da fauna rica que o lugar abriga também.

Os seminários em Bonito são uma realização do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul (Sinpof-MS) e promoção da Associação Brasileira de Criminalística (ABC). Os patrocinadores oficiais são Regula e Faro Technologies. Apoio Governo de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS (Sejusp) e Coordenadoria Geral de Perícias de MS (CGP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *