29 de março de 2024 - 10:58

Bonito recebe 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle neste sábado

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul será palco da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle (SUP) 2017. As disputas acontecem na Praia da Figueira, em Bonito, neste sábado (19) em diferentes modalidades.

A disputa do SUP será na modalidade “race técnico”, em percurso que contará com boias situadas a distância de 500 metros entre si. Na canoagem a disputa será na modalidade de “circuito por voltas” em percurso de aproximadamente 5 km.

As competições serão nas categorias stand up paddle (race e open masculino e feminino) e canoagem (turismo, feminino open, máster, 4,5 e júnior). A organização do evento também disponibilizará pranchas para quem quiser competir na categoria open e ainda não possui o equipamento.

A competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 98122-8122 ou 99926-9971