plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:07

Bonito recebe 25 mil visitantes em janeiro e gruta registra maior taxa de ocupação desde 2012

O número de turistas que passaram por Bonito em janeiro somou 25.164 mil, conforme Boletim Mensal do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau. É o menor registro desde 2015, mas em compensação a taxa de ocupação da Gruta do Lago Azul, atrativo administrado pelo município e considerado um dos cartões postais da região, foi a maior registrada nos últimos sete anos, fechando em 96%.

A origem dos visitantes do atrativo também foi questionada e 36.97% dos entrevistados eram do estado de São Paulo, 12.50% do Rio de Janeiro e 11.67% do Paraná. Os sul-mato-grossenses ficaram em sexto, somando apenas 5.60%. Já no cenário internacional, Paraguai, Argentina e Bolívia foram os países que mais enviaram turistas a Bonito.

o relatório também mostra 70% de lotação na rede hoteleira e destaca o valor médio das diárias de apartamentos duplos, conforme classificação do estabelecimento, que vão de R$ 183 a R$ 486. As avaliações dos hotéis pelos sites de viagens Tripadvisor e Booking.com continua em 4.2 (escala de 0 a 5) e 8.2 (escala de 0 a 10) respectivamente.

Os atrativos mais procurados, tanto por visitantes quanto por moradores, foram os balneários. Somados, esses passeios receberam 36.123 visitações no primeiro mês do ano. Flutuações, grutas, cachoeiras e botes aparecem na sequencia.

Confira o relatório completo clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *