25 de abril de 2024 - 19:02

Bonito participará da etapa MS do Brasil Ride 24 Horas Series

Atletas de Bonito vão representar o município, nos dias 21 e 22 de julho próximos na cidade de Costa Rica (MS), na etapa sul-mato-grossense da Brasil Ride 24 Horas Series. A prova é disputada nas categorias: solo, dupla, quarteto e sexteto e o objetivo da competição é realizar o maior número de voltas possíveis no período de 24 horas (distância de 29,3 Km por volta).

A disputa em equipes acontece em sistema de revezamento. No final das 24 horas a equipe que conquistar o maior número de voltas, dentro de sua respectiva categoria, será a campeã da disputa. A categoria SOLO segue a mesma regra: conquistar o maior número de voltas em 24 horas, porém, não há revezamento.

O evento contará com a participação do medalhista (ouro) campeão na Olimpíada de 2012, Jaroslav Kulhavy (CZE), e seu parceiro Howard Grotts (EUA), bem como dos ciclistas Henrique Avancini (BRA) e Tiago Ferreira (POR), entre outros.

A cidade de Bonito MS será representada pela equipe Amigos da Bike/Pestalozzi, composta por atletas amadores de nossa cidade, que contam com apoio da prefeitura de Bonito e empresários locais.

Fonte: Prefeitura de Bonito