23 de abril de 2024 - 13:07

Bonito e Jardim recebem palestra com Leila Navarro sobre desafios do empreendedorismo

A escritora e palestrante motivacional Leila Navarro vai estar em Bonito e Jardim nos dias 30 de maio e 1º de junho com a palestra “Superação de limites para novos desafios”, visando o microempreendedor individual, a micro e pequena empresa, potenciais empreendedores ou empresários.

Com reconhecimento no Brasil e no Exterior, Leila é autora de 15 livros, entre eles, ”Autocoaching de carreira e de vida”, ”Talento para ser feliz”, ” Talento à prova de crise” e ” A vida não precisa ser tão complicada”. Ela mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade.

Durante a sua abordagem Leila ressalta questões relacionadas à readequação de negócios, diversificação do olhar e visão empreendedora alinhada às competências humanas, aos avanços e inovações de um mercado em constante transformação.

O evento é promovido pelo Sebrae, com apoio Associação Comercial e Empresarial de Bonito ( ACEB). As  inscrições estão abertas e valor do investimento é de R$ 50.
Em Bonito, o evento acontecerá na sede do Sebrae, com início previsto para às 19 horas. Em Jardim, será realizado no Auditório da Associação Empresarial de Jardim, também às 19 horas.
Mais informações: http://migre.me/wE4MU